Inicio » » Ativador Permanente Office 2010

Ativador Permanente Office 2010


Sinopse: Microsoft Office 2010, também chamado de Office 14, é uma suíte de escritório ou uma Informática Intermediária para Microsoft Windows, sucessor do Microsoft Office 2007. O Microsoft Office 2010 oferece compatibilidade estendida à diversos formatos de arquivos, atualizações de interface do usuário e uma requintada experiência do usuário. Uma versão 64-bit do Office 2010 estará disponível. Ele estará disponível para Windows XP SP3, Windows Vista e Windows 7. Além disso, o Office 2010 marca a estreia das versões gratuitas online do Word, Excel, PowerPoint e OneNote, que trabalharão nos três mais populares navegadores (Microsoft Internet Explorer, Mozilla Firefox, e Safari). A Microsoft anunciou na manhã do dia 28 de Julho de 2010, em São Paulo, o lançamento da versão brasileira do Office 2010 para usuário final.



Informações:

Título Original: -
Ano de lançamento: -
Desenvolvedora: -
Linguagem: -
Tamanho: 2.2 MB


Como ativar: Baixe o Office 2010, após instalar, desative o controle da conta de usuário do Windows, após isso, mova o arquivo ativador para o local de instalação do Office (normalmente é C:\Program Files\Microsoft Office) e execute-o como administrador, clique em "EZ-Activator".

Download:

Opção 1: MediaFire
Opção 2: MEGA
Opção 3: Drive
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 Template Canal Fobia
Editado Por: BTG