Inicio » , , » Download - Resident Evil 6 (PS3) Torrent PT-BR

Download - Resident Evil 6 (PS3) Torrent PT-BR


Já passaram-se dez anos desde o incidente na cidade de Raccoon e o presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por de trás do ocorrido, na esperança que isso conteria as ressurgentes atividades bioterroristas. Não de acordo do presidente, seu amigo pessoal, o sobrevivente da cidade Raccoon, Leon S. Kennedy, sofre com um ataque bioterrorista e assim se vê forçado a enfrentar o presidente que em muito mudou, efetuando a sua decisão mais difícil. Ao mesmo tempo, o membro da Aliança de Análises de Segurança Bioterrorista, Chris Redfield chega na China, que também sofre ameaças de ataques bioterroristas. Sem nação a salva desses ataques com surtos decorrentes, a população mundial está unida por um medo comum de que não resta esperança.

Informações

Titulo Original: Resident Evil 6
Lançamento: 2012
Gênero: Terror, Survival Horror, Tiro
Idioma: Multi
Tamanho: 9.5 GB
Plataforma: Playstation 3



Para baixar nossos arquivos é necessário ter utorrent instalado em seu COMPUTADOR.
# Compartilhar :

14 comentários:

  1. Pessoal,eu estou sendo redirecionado para uma página que não tem nada a ver com o jogo.por favor postem novamente.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal,eu estou sendo redirecionado para uma página que não tem nada a ver com o jogo.por favor postem novamente.

    ResponderExcluir
  3. E em português Brasil mesmo áudio e legenda ?

    ResponderExcluir
  4. como fasso pra colocar em portugues

    ResponderExcluir
  5. Canalhas, ainda bem que deixo o ad block ligado! Perdi meu tempo vindo até esse site lixo! Pessoal não tem download nenhum, direciona pra uma propaganda.

    ResponderExcluir
  6. Mano esse site é bom, o meu download foi direto para o ultorret.

    ResponderExcluir
  7. BAIXOU RÁPIDO, AGORA SÓ FALTA COPIAR NO PS3. OBG

    ResponderExcluir
  8. Esse aqui precisa de uma extenção para extrair, pq eu baixei outro que é igual a esse e pede para adicionar um disco com uma extenção do zip, queria saber se é igual.

    ResponderExcluir
  9. Sabem me dizer se está em formato pasta,pkg ou iso?

    ResponderExcluir

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 Template Canal Fobia
Editado Por: BTG